Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu

 
Eu te Amo;Como Amo;
Eu te quero;Como quero;
Eu te desejo;Como desejo;
Eu te abraço;Como abraço;
Eu te beijo;Como beijo;
Eu te digo; Como digo;
Eu te escuto;Como escuto;
Eu te olho;Como olho;
Eu te incomodo;Como incomodo;
Eu te irrito;Como irrito;
Eu te alegro;Como alegro;
Eu te odeio;Como odeio;
Eu te persigo;Como persigo;
Eu te venero;Como venero;
Eu te obstru-o;Como obstru-o;
Eu te condeno;Como condeno;
Eu te ensino;Como ensino;
Eu te machuco;Como te machuco;
Eu te sinto;Como sinto;
Eu te engano; Como engano;
Eu te respeito;Como respeito
Eu te guio;Como guio;
Eu te conduso;Como conduso;
Eu te destru-o;Como destru-o;
Eu te monto;Como monto
Eu te preciso;Como preciso;
Você é tudo que eu tenho...
É  o meu coração...
Que só eu sei como anda...
Depois de se apaixonar...

Nenhum comentário: